Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

BIKERS RIO PARDO recebe Prêmio ABETA Brasil Natural 2023

  • 31/10/2023

Promovido pela ABETA (Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura) no Abeta Summit 2023 – 20º Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura – maior evento de turismo de aventura do Brasil, realizado na Serra do Espinhaço de 25 a 28 de outubro de 2023.


Promovido pela ABETA (Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura) no  Abeta Summit 2023 – 20º Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura – maior evento de turismo de aventura do Brasil, realizado na Serra do Espinhaço de 25 a 28 de outubro de 2023. 

Abeta Summit reuniu 77 palestrantes e mais de 400 pessoas em Grão Mogol, Cordilheira do Espinhaço, em Minas Gerais. Durante os quatro dias do evento, representantes dos Ministérios do Turismo e do Meio Ambiente, do Sebrae e de outros órgãos governamentais , empresários, especialistas do setor e viajantes falaram sobre o tema “Redescobrindo o Brasil, novos destinos, novas oportunidades”, destacando roteiros fora dos grandes centros e projetos turísticos que atuam para a transformação econômica e social do país.

Durante o congresso, ocorreu, a entrega do Prêmio Abeta Brasil Natural, o mais significativo e importante neste segmento em nível nacional, criado para valorizar e apresentar as melhores práticas de turismo sustentável, responsável e seguro entre os associados Abeta, que contempla os destaques em Sustentabilidade, Inovação, Segurança e Acessibilidade dentro do segmento de turismo de natureza no Brasil.


Bikers Rio Pardo foi destaque e ganhou o prêmio na categoria “Segurança”, por ter certificado 100% das atividades operacionalizadas na norma ABNT NBR ISO 21101.


 “Foi uma grande surpresa receber este prêmio. Ficamos felizes e honrados com este reconhecimento. Ser selecionado por pessoas que conhecem de perto o trabalho das empresas do seguimento de turismo de aventura de todo o Brasil, nos traz uma imensa responsabilidade, muito orgulho e certeza que estamos no rumo certo”.
“Fazer parte da ABETA é para nós muito mais do que simplesmente trocar experiências, ter acesso a novos conhecimentos, ajudar a fortalecer o nosso segmento… Cada vez mais nos sentimos privilegiados em fazer parte desse grupo diferenciado, que inspira e motiva através do trabalho de excelência que vem transformando o Brasil em referência mundial no turismo de natureza”.

“Quero agradecer de coração a todos da família ABETA”.


Com essa premiação reafirmamos nosso compromisso com a segurança de nossos clientes, com responsabilidade e as melhores práticas para uma aventura segura.

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Mairiporã se prepara para receber 60 mil pessoas na 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB em 2024

Mairiporã se prepara para receber 60 mil...

Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar