Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Strava anuncia 3 novos recursos para fevereiro

  • 03/03/2021

O ano começou em grande estilo para o Strava. A maior plataforma esportiva do mundo, com mais de 73 milhões de atletas, recentemente ultrapassou a marca de de 10 milhões de usuários só no Brasil, e vem anunciando atualizações de diversos recursos disponíveis para todos os usuários.


As duas primeiras novidades, já disponíveis para todos os usuários, prometem facilitar a busca de atividades realizadas na plataforma e ainda incluir a localização em postagens no feed dos atletas. E hoje, dia 24, a rede social disponibiliza mais uma atualização para aqueles que quiserem gravar atividades indoor.

Encontrar uma determinada atividade ficou mais ágil com a atualização do recurso de pesquisa. Agora, os atletas não precisam percorrer todo o feed e podem encontrar um upload específico através de palavras-chave ou filtrando por tipo de esporte, distância, tempo, altitude e intervalo de datas.

A atualização ainda permite que os usuários consigam ver quantas atividades eles fizeram de acordo com o filtro escolhido. A novidade está disponível apenas para a versão mobile, tanto para iOS e Android e, para acessá-la é necessário ter a versão mais atualizada do aplicativo.

Para aqueles que gostam de incrementar suas postagens, agora a localização da atividade física marcada pelo GPS entra automaticamente junto com as outras informações, como o tempo, por exemplo. Passa a ser mais fácil para os atletas, portanto, reconhecerem onde estão as atividades no mundo sem ter que clicar no mapa e diminuir o zoom.

Além disso, a nova funcionalidade permite que os usuários leiam rapidamente o feed e tenham uma ideia melhor de onde seus amigos e familiares estão se exercitando. Esse recurso também está disponível para iOS e Android e é possível acessá-lo nas versões mobile e web.

"Estamos sempre de olho no que a nossa comunidade sugere e queremos sempre proporcionar os melhores recursos para que os atletas consigam se desenvolver e evoluir sempre. O Strava é uma comunidade onde atletas de todos os níveis podem definir e alcançar seus objetivos de treinamento e saúde, usando ferramentas para análise do seu progresso e desempenho", afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

Disponível para todos os usuários, uma das atualizações de maior destaque chega para a comunidade. A partir de hoje, as gravações de atividades físicas indoor, como de yoga ou crossfit, marcarão o tempo decorrido, horário de início, frequência cardíaca (se conectando a um monitor) no lugar da distância e velocidade como fariam em uma atividade ao ar livre com GPS.

Assim que carregadas, as atividades mostrarão gasto calórico (se disponível) e frequência cardíaca (se disponível). A atualização funciona para todos os tipos de esporte indoor, inclusive crossfit, elíptico, step, musculação, yoga e treino.

Fonte da matéria

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Mairiporã se prepara para receber 60 mil pessoas na 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB em 2024

Mairiporã se prepara para receber 60 mil...

Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar