Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Americano trabalha 6 meses por ano e passo o resto do tempo viajando pelo mundo de bike

  • 29/07/2015

Americano conhecido no Instagram como Ultra Romance, de 35 anos. Ele trabalha durante seis meses e passa o restante do tempo viajando o mundo com sua bicicleta.


Por: EpocaNegócios

Sua vida provavelmente gira em torno do seu trabalho. Se a empresa em que você trabalha não adota a política de férias ilimitadas, você tem no máximo um mês para relaxar no ano. Nem todo mundo concorda com essa divisão. É o caso de um americano conhecido no Instagram como Ultra Romance, de 35 anos. Ele trabalha durante seis meses e passa o restante do tempo viajando o mundo com sua bicicleta.

Desde que estava na faculdade, Benedict (como realmente se chama) diz que não viveu mais de seis meses em um mesmo lugar. Ele nunca teve um carro. E só tem uma conta bancária para poder comprar e vender partes de bicicletas no eBay — o aventureiro mantém o dinheiro que ele ganha em pequenos sacos. Ele diz que vive com US$ 10 por dia.

"Nós temos essa noção preconcebida do que é o sucesso no mundo moderno", afirmou recentemente à Business Insider. O site de negócios conversou com o Ultra Romance para saber mais sobre como ele tem feito seu próprio caminho. A jornada já rendeu 21 mil seguidores na web.

"Fui para a faculdade tentando ser um professor de educação física ou personal trainer", conta. "Foi tipo, eu tenho que ter uma casa, tenho 24 anos, tenho todas essas dívidas estudantis... Antes que você perceba, encontrou a garota certa, se aquieta, compra uma casa e tem de pagar hipoteca e carros. Não ia deixar acontecer comigo."

Ele diz trabalhar somente para poder viajar. "Trabalho cerca de seis meses do ano como pescador ou guia. Também vendo partes de bicicletas pela internet." Segundo Ultra Romance, ele gosta de simplificar as coisas. "Eu sou um tipo de cara de aperto de mão, então papelada e contas não funcionam para mim. Já foram grande motivo de estresse na minha vida."

 

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Mairiporã se prepara para receber 60 mil pessoas na 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB em 2024

Mairiporã se prepara para receber 60 mil...

Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar