Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Garmin® InstinctTM: um smartwatch robusto com GPS projetado para uso multiesporte

  • 23/10/2018

Relógio de aventura é acessível, traz recursos inteligentes e dados de bem-estar


A Garmin Brasil acaba de anunciar o Instinct, um smartwatch forte e durável com GPS, bússola de 3 eixos e altímetro barométrico, mais suporte a sistemas de navegação por satélites global (GPS, GLONASS e Galileo) e frequência cardíaca medida no pulso. Com um design robusto e estiloso, o Instinct é perfeito para quem pratica diversas modalidades esportivas, além de possuir conectividade inteligente e dados de bem-estar. Para quem pratica atividades ao ar livre, conta com dos principais dados de GPS, ABC e sensores de frequência cardíaca.

“Estamos entusiasmados em adicionar o Instinct em nossa linha de relógios de aventura, um smartwatch moderno com preço acessível, que é robusto e confiável”, afirma o gerente geral da Garmin Brasil, Martín Cosentino.  “O Instinct é perfeito para aqueles que praticam diversas modalidades e esportes ao ar livre e exigem um dispositivo construído para ser resistente e durável”, completa.

O Instinct é uma ferramenta confíavel projetada para suportar as atividades mais radicais e ambientes desafiadores. O Instinct é contruído de acordo com padrões militares (MIL-STD-810G) para resistência térmica, contra choques e à prova d´água (classificação de impermeabilidade de até 100 metros) com uma caixa de polímero reforçada com fibra.  Ele é construído com um display reforçado quimicamente e resistente a riscos que possui fácil leitura, principalmente sob luz solar direta. Além disso, o visual moderno é complementado pelas pulseiras de silicone totalmente ventiladas incluem dois passadores independentes para garantir um ajuste seguro.

 

isponível em três cores, Graphite, Tundra e Flame Red, o smartwatch é ideal para as diversas atividades e acompanhar o visual do dia a dia. Com frequência cardíada medida no pulso, os usuários podem monitorar atividades diárias, estresse, sono e outros dados de bem-estar1. Seja em uma atividade de skate, surf, stand up paddle, mountain bike ou passando pelas atividades diárias, Instinct monitora o ritmo cardíaco, quantidade de passos, distância percorrida, calorias queimadas e muito mais.  Trilha, corrida, ciclismo, natação, caiaque e esqui são apenas algumas das atividades suportadas no dispositivo.  Através da variação da frequência cardíaca, o Instinct pode monitorar níveis de estresse, permitindo que o usuário esteja mais consciente dos motivos físicos ou emocionais que causam o aumento do seu estresse.

Ao utilizar em campo, esteja confiante ao explorar caminhos desconhecidos graças ao Instinct, que possui múltiplas redes de satélites GNSS para ajudar a rastrear usuários em ambientes mais desafiadores que apenas com o GPS.  Antes de sair para se aventurar, utilize o aplicativo Garmin Explore™ para planejar a rota com antecedência e quando for hora de voltar de voltar para a base, o recurso TracBack® no relógio pode navegar pelo mesma rota de volta ao ponto inicial original.

Quando emparelhado com um smartphone compatível, os usuários do Instinct podem deixar o seu smartphone guardado e protegido enquanto eles recebem notificações inteligentes como mensagens de texto, emails e outros alertas, diretamente no pulso. Instinct é compatível com o Garmin Connect™, uma comunidade fitness online onde os usuários podem monitorar treinos, padrões de sono como quanto tempo é gasto em ciclos leves, profundos e REM, e até mesmo competir em desafios virtuais. 

O Instinct possui duração de bateria de até 14 dias no modo smartwatch, até 16 horas no modo GPS e até 40 horas no modo de economia de bateria UltraTrac™. Disponível em três cores, possui o preço sugerido de R$ 1.899,00. 

Acesse www.garmin.com/ataccuracy  

Por Agência Contatto

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Mairiporã se prepara para receber 60 mil pessoas na 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB em 2024

Mairiporã se prepara para receber 60 mil...

Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar