Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Os alimentos que você deve evitar se for um ciclista

  • 06/04/2016

Sabendo que a maioria são ciclistas amadores, assim a dieta não tem de ser tão rigorosa quanto a de um profissional. Ainda assim, se você quer estar em forma e aumentar o seu desempenho com a bike, aqui você tem uma série de alimentos que você deve evitar, tanto quanto possível .


Sabendo que a maioria são ciclistas amadores, assim a dieta não tem de ser tão rigorosa quanto a de um profissional. Ainda assim, se você quer estar em forma e aumentar o seu desempenho com a bike, aqui você tem uma série de alimentos que você deve evitar, tanto quanto possível.

 

Uma dieta variada, sem proibições pode ser a chave

Acreditamos que, se você não precisa de uma dieta rigorosa não precisa proibir certos alimentos. É melhor você ver que alguns alimentos não são tão benéficos quanto os outros e estar ciente de que estes podem prejudicar o seu desempenho. Mas não se sinta obrigado a parar de comer para sempre, na verdade, o uso ocasional deles pode ajudar a acalmar o desejo e te permanecer motivado para ficar com sua dieta saudável logo após.

A vezes a proibição categórica de certos produtos faz com que o desejo ainda mais e pior de tudo nos leva a ansiedade que pode causar comer mais.

 

Quais os alimentos que não são os melhores aliados de um ciclista ?

Aqui nós damos uma série de bebidas e alimentos que é melhor para ser consumido em pequenas quantidades, se queremos ficar em forma. Idealmente, eles são substituídos por mais saudável e ajudar o nosso corpo para fortalecer, regenerar, etc ..

 

1. Bebidas alcoólica

É o primeiro de todos e isso dói. Nós não estamos dizendo renunciar cerveja com amigos após o pedal. Mas tente não seja um hábito diário e especialmente se você deseja consumir bebidas alcoólicas ocasionalmente, é melhor beber cerveja ou vinho em vez de bebidas alcoólicas destiladas como uísque, gim, rum, etc.

Como estamos reiterando bebidas são não são proibidas, você não é profissional, mas ciente de que beba casualmente, é melhor para o seu desempenho esportivo.

 

2. Bebidas / refrigerantes e / ou gás açucarados

Você está melhor hidratado se você se acostumar a beber água ou bebidas tais como sucos naturais e chás, do que se você se acostumar a beber colas ou similar. Sucos artificiais transportam grandes quantidades de açúcar e é melhor manter distância.

 

3. Bolachas e salgados processados

Olho para os desejos de comida e lanches. Às vezes, podemos ser muito saudável, mas temos a tendência horas entre comer batatas fritas dieta, biscoitos, etc ... Para aqueles momentos é muito mais recomendável que você substituir qualquer lanche processado por um punhado de nozes, frutas ou lanche saudável.

 

4. Comidas pré-cozidos

Às vezes entre trabalho, obrigações familiares, treinamentos e outras tarefas substituir a comida caseira para nós mesmos e pratos pré-cozidos. Bem, temos que executar estes tipos de rotinas. alimentos pré-cozidos realizar uma percentagem mais elevada de gorduras e ingredientes que não são benéficos para a nossa saúde, todos os pratos que você preparar em casa será igual e será muito mais saborosa e saudável.


5. Os géneros alimentícios em geral "vazios"

Há muitos produtos disponíveis para nós que todos eles nos dão alimentos "vazios". Esses tipos de alimentos são geralmente pequenas, com muitas calorias sem ingestão de energia e também não costumam satisfazer o nosso apetite em pequenas quantidades, padaria, geléias, etc. Estes alimentos são as que usamos para controlar o apetite rapidamente, sem parar para pensar se elas são apropriadas ou não. Então, antes de consumir qualquer um deles acho que se você pode substituir com algo mais natural e você fornecer mais nutrientes.

 

6. Evita molhos

Ganhou substituir um menu completo de hambúrguer e batatas fritas para uma deliciosa salada com todos os tipos de vegetais. Bem! mas agora não vai colocar maionese ou qualquer tipo de molho preparado. Este tipo de molhos têm uma grande quantidade de gorduras e açúcares que estragam qualquer intenção de comer o mais saudável possível.

 

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Dica | Cicloturismo: como se preparar para uma viagem de bicicleta

Cicloturismo: como se preparar para uma...

Viajar de bicicleta é uma aventura inesquecível. Desde pequenos trajetos até viagens inter... veja +

Bikers Rio Pardo | Dica | 10 alimentos que têm mais potássio do que a banana

10 alimentos que têm mais potássio do qu...

Na hora de repôr as energias, muitos atletas têm como primeira opção a banana, conhecida p... veja +

Bikers Rio Pardo | Dica | Sua bike está segura? Veja como trancar sua bicicleta na rua

Sua bike está segura? Veja como trancar...

Um dos maiores pesadelos de quem usa a bicicleta como meio de transporte é não encontrar a... veja +

Bikers Rio Pardo | Dica | Três exercícios incríveis para quando você está sem tempo para pedalar

Três exercícios incríveis para quando vo...

Sem tempo para pedalar? Sem problema! Você pode fazer esses exercícios de alta intensidade... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar

Próximo Evento: Ciclo Aventura - VARGEM GRANDE do Sul - 22/07/2018

Bikers Rio Pardo | Ciclo Aventura - VARGEM GRANDE do Sul